Tendências de bolsas Prada para 2020/2021

Não é surpresa para ninguém que uma bolsa Prada consegue ser a estrela de qualquer produção. As tendências de bolsas da grife italiana são verdadeiros hits, onde os designers estão adotando todas as texturas e formas que estamos morrendo de vontade de testar na próxima temporada. 

Para o ano de 2020/2021 tanto a tendência das micro bolsas quanto a bolsa XXL continuam em vigor, a Prada apresenta artigos de couro que você pode usar diariamente, e há até uma nova maneira de transportar seu crossbody no dia a dia. E embora investir em uma bolsa Prada básica seja uma jogada inteligente, você sempre pode optar pelo glamour, com a variedade de novidades que a Prada trouxe nas suas novas coleções.

Hoje vamos te mostrar quais são os modelos de bolsas Prada mais queridos do momento e que vão continuar fazendo sucesso nesse ano e no próximo!

Prada Cahier

A mais recente obsessão do mundo da moda, a bolsa Prada Cahier, foi lançada na passarela do outono de 2016. É uma das bolsas mais impressionantes da grife, com seu design retangular estruturado, inspirado nos estilos legais do porta-malas. Famosa pelo hardware dourado e pelo fato de ser tão fácil de usar em qualquer ocasião, dia ou noite, com jeans casual ou um vestido de noite chique. 

O interior dessa bolsa Prada permite que você organize todos os seus pertences, pois possui um interior reforçado e um bolso extra. Outra grande coisa sobre esta bolsa é que você pode ajustar a alça de ombro para carregá-la como crossbody. Este acessório é a maneira perfeita de apimentar sua roupa sem gritar por atenção. 

WOC Prada

A WOC Prada é uma bolsa estilo carteira muito prática e básica para quem procura produtos da grife com preços mais acessíveis. A premissa é simples: uma carteira comprida com vários slots de cartão, um compartimento com zíper opcional para notas e moedas, uma pulseira longa e delicada para uso em crossbody e espaço suficiente para um smartphone ou chaves.

Em couro saffiano, essa bolsa Prada é uma super tendência de moda! Confeccionada com doze slots de cartão e três compartimentos internos (dois compartimentos externos abertos separados por um bolso com zíper central), a WOC Prada é compacta e elegante para o dia a dia.

Esses pequenos artigos de couro saffiano com arcos são considerados estilos “clássicos” e são lançados a cada estação em pelo menos meia dúzia de novas cores. As butiques da Prada geralmente têm a melhor seleção de cores em comparação com as lojas de departamento.

E embora a Prada ainda participe seletivamente de eventos com cartões-presente, essas oportunidades se tornaram mais raras. A compra desses estilos à venda ainda é possível com as conexões corretas como os brechós de luxo. Também vale a pena ligar diretamente para as lojas na temporada de vendas, pois o estoque individual da Prada é compartilhado em toda a empresa.

Prada Promenade

A bolsa Prada Promenade é um sucesso absoluto da marca, confeccionada em couro saffiano, formato trapézio  e está disponível em quatro tamanhos diferentes: grande, médio, pequeno e mini.

Essa bolsa Prada também acompanha uma alça longa e possui um fechamento de zíper. Todos os tamanhos da Promenade apresentam as alças superiores, porém somente o tamanho médio, pequeno e mini possuem uma alça removível crossbody (de ombro).

A Promenade nos tamanhos pequeno, médio e grande possuem dois compartimentos que são separados por um compartimento no meio de zíper, e o tamanho mini tem somente uma aba com um só bolso, antiderrapante.

Geralmente, bolsas menores como essa combinam muito com cores vivas (embora quem resista à cammeo rosa da Prada), como a pequena Promenade em Scarlatto, um batom vermelho vibrante. Diferentemente do mini, o tamanho pequeno é espaçoso o suficiente para você guardar seus itens básicos, tais como artigos de beleza, estojo de cartão ou uma carteira, um telefone, molho de chaves e outros itens da sua preferência.

Clutch Prada

Uma clutch de grandes dimensões pode não ser a bolsa mais conveniente, mas definitivamente transmite uma certa suavidade por causa do design geralmente não estruturado. Frequentemente carregadas sob os braços, essas opções parecem almofadas nas mãos.

A Prada possui modelos feitos de couro e camurça em tons de terra, decoradas nos cantos com grandes enfeites que parecem ter sido feitos de ouro derretido. A clutch Prada é uma opção ideal para uma festa ou evento mais formal e glamouroso.