Equipamentos de detetive pra você ter em casa

Você pode achar brincadeira a vida de um detetive, mas a rotina de um detetive não é nada fácil como se pensa. Em um escritório de um investigador particular em sp, você pode imaginar que seja algo sujo que cheira a cigarro ou charutos, conforme alguns filmes que passam na TV.

Na verdade os equipamentos que são utilizados por esses profissionais podem ser adquiridos por qualquer pessoa, bastando desembolsar algum dinheiro para obter tais objetos.

Existe algum Problema em usar esses equipamentos?

O único problema na utilização é que nem todos os equipamentos são permitidos por causa da legislação vigente, entretanto a maior procura por esses profissionais são as mulheres que desejam monitorar os passos do marido quando o mesmo não esta em casa.

A mulher tem uma certa duvida da lealdade do marido, mesmo que ele seja responsável e compromissado em respeita-la.

De forma que qualquer desvio do companheiro, já e motivo para desconfiar e investigar. A desconfiança é algo biológico, já faz parte dês do nascimento.

Talvez você se pergunte: “e a lei? – Será que posso rastrear meu marido ou esposa? Se eu rastrear a mochila, carro ou a moto? Será que ele vai descobrir?”.

“Posso me comprometer juridicamente por colocar esse dispositivo de rastreamento em seu celular?” Segundo alguns advogados de direito da família, eles orientam da seguinte forma: “rastrear celular não, mas o carro que pertence ao casal sim, isso a lei permite, desde que seja adquirida na união matrimonial ou estável.”

Rastreador veicular ou de mochila?

O rastreador é um dispositivo bastante versátil e discreto que não faz nenhum barulho, existe diversos tipos de aparelhos no mercado da espionagem que auxiliam o monitoramento a distancia através de um celular sem a necessidade de baixar aplicativos e realizar configurações.

Segundo o detetive Silvio, quanto mais fácil for o aparelho, melhor será para o cliente utilizar sem a necessidade de um especialista e ainda assim saber da localização com precisão.

Câmera espiã Camuflada

A câmera espiã é também um grande auxiliador secreto, capaz de captar imagens sem que o alvo o perceba, mantendo a discrição e as imagens em qualidade HD, certas câmeras poderão ser full HD, qualidade excelente.

Mas onde utilizo as câmeras de espionagem?  Primeiro quero falar sobre as normas: talvez você deva saber que não é correto e muito menos permitido usar as câmeras em lugares como banheiros, quartos ou carros. Digo que não é correto pelo motivo de que se você deseja algo de intimidade, existe algo estranho nesse interesse e não é pertinente, pois violaria o recato e a intimidade.

Mas o permitido é gravar reuniões, palestras, vídeos caseiros de crimes de chantagens, ameaças, agressão e violência doméstica.

Nessa possibilidade o detetive poderá auxiliar no melhor equipamento e no melhor local para inserir o dispositivo de gravação de vídeo.

“As pessoas me procuram normalmente para colocar câmeras no interior do carro do marido ou esposa, pois suspeitam que eles(as) possam estar tendo relações amorosas no interior do veículo. Alguns clientes quando viajam, pedem para colocar câmera escondida no quarto, pois acreditam que seu parceiro (a) levará o(a) amante na cama do casal.

O normal a se fazer é vender o equipamento e o cliente se encarregar de colocar aonde desejar, pois dali pra frente já não será mais caso para a pessoa resolver juridicamente no futuro.

Gravadores, Escutas e Transmissores

Esses dispositivos são alguns dos mais usados por agencias de detetive particular em São Paulo. Talvez seja, mais utilizada por mulheres que queiram ouvir. Embora o áudio não possa ser utilizado para provas judiciais por motivos jurídicos.

O homem quando procura meus serviços eles preferem mais as fotografias, já as clientes mulheres gostam do arquivo de gravação de áudio.

Talvez isto não seja uma regra, apesar da verdadeira procura. Mas com toda certeza, pode te ajudar a escolher o melhor equipamento para investigar.

Esperamos que tenham gostado de nosso artigo de hoje. Se sim, comente e compartilhe com seus amigos!