10 coisas que casais apaixonados farão para manter a chama acesa

As coisas divertidas que os casais apaixonados fazem para manter a chama no relacionamento

1. Faça surpresas um para o outro

Lembra-se de que quando você começou a namorar, eles estavam um com o outro e compravam ingressos surpresa para shows e faziam presentes surpresa? Por que não fazer isso de novo? Em vez de perguntar se sua esposa quer ir ao show de sua cantora favorita, basta pegar os ingressos e levá-la ao local! Você sabe que ela vai querer ir de qualquer maneira!

 

Algumas pessoas pensam que fazer surpresas é um hassel. Realmente não é. Para ser sincero, se você está realmente apaixonado, vai querer ver aquele rosto feliz e surpreso em seu ente querido. Encontre tempo para fazer surpresas um para o outro. Você não precisa falar tudo e planejar tudo como velhos casais. Você pode criar as chamas fazendo o que os novos casais fazem!

2. Textos amorosos

Você provavelmente está morando junto neste ponto do seu relacionamento. Você se vê todos os dias antes e depois do trabalho. Isso faz com que você sinta que realmente não faz sentido enviar mensagens de texto durante o dia. Pode até parecer cansativo para você conversar com seu parceiro o tempo todo. Não se sinta assim. Essa é realmente uma maneira perigosa de pensar, mesmo que enviar mensagens de texto seja demais para você.

 

Envie uma mensagem para ela durante o almoço e pergunte como está o trabalho ou se ela está se juntando aos colegas para almoçar. As mensagens de texto devem parecer muito fáceis e normais para você. Você não deve sentir que é forçado a enviar uma mensagem de texto para ela, mas, sim, se importa com ela e deseja enviar uma mensagem de texto para ela, mesmo sabendo que a verá em algumas horas!

3. Faça coisas que você não ousaria tentar

Casais apaixonados geralmente dão à outra pessoa coragem para fazer coisas que normalmente não fariam. É uma coisa linda. Às vezes, os dois querem praticar pára-quedismo, mas têm muito medo. Eles se desafiavam a fazê-lo como parte da diversão de estar em um relacionamento.

 

Desafiar um ao outro a fazer as coisas é uma maneira divertida e emocionante de manter a chama acesa. Você está fazendo coisas que normalmente não faria e agora é uma pessoa muito mais forte porque seu parceiro lhe deu coragem! Isso fará você se apreciar muito mais!

4. Noites de jogos!

Estar constantemente preso à mesma pessoa não é a coisa mais engraçada de todas, mesmo quando é o amor da sua vida. Tente expandir o círculo e trazer mais amigos para compartilhar a alegria e o amor. Convide outros casais ou amigos para uma noite de jogo de vez em quando, para que vocês possam se divertir com os outros!

5. Uma fuga

Reserve um fim de semana de fuga. Basta pegar o seu carro e dirigir até a próxima cidade para um tratamento de spa para casal ou ficar na cama king size do hotel e não fazer nada. Fins de semana como esse são cruciais para criar um relacionamento duradouro. Situações estressantes podem surgir facilmente quando você vive junto. É importante divulgar tudo de vez em quando!

6. Hospedando eventos juntos

Organize uma festa de barco para amigos e familiares! Criar um evento juntos pode realmente aumentar o trabalho em equipe e conectar algumas ações. Ele o unirá melhor e permitirá que você se sinta ainda mais conectado. Além disso, é emocionante organizar um evento divertido para outras pessoas. Facilmente ajudará a reacender sua chama, mesmo que você ache que ela se foi!

Tatuagens correspondentes para casais apaixonados

7. Meio coração no seu dedo

Esta é uma escolha muito popular entre casais apaixonados. Conseguir um meio coração no dedo e seu parceiro ganha um no dele. De modo que, quando você está de mãos dadas, o coração está completo, assim como você se completa. É uma maneira muito bonita de mostrar seu amor. E com certeza os outros serão capazes de dizer como vocês estão loucamente apaixonados!

8. Apelidos

Tatuar o apelido um do outro na cintura ou no braço mostra quão íntimos vocês dois são. Você também pode tatuar um apelido que outras pessoas não entenderão o motivo e o manterá assim. Faça disso algo íntimo para vocês dois. Só vocês dois entendem.

9. Amor e Cupido

Faça seu homem tatuar um Cupido disparando sua flecha de amor e tatuar uma garota apaixonada por você! Esta é a maneira mais fofa de mostrar como o destino conectou vocês dois! Você não pode explicar o amor. Então, talvez Cupis estivesse por trás disso, afinal!

 

Cupido é sempre um símbolo de amor. É puro, é fofo e é inocente. Assim como o amor deveria ser. Toda vez que você olha para baixo, verá o amor que compartilha com seu parceiro e a chama que sempre teve.

10. data de aniversário

Simples, mas mesquinho. Ele sempre lembrará o dia em que você se apaixonou e decidiu que é alguém com quem você poderia passar o resto da vida. Além disso, é uma ótima maneira de lembrá-lo para não esquecer seu próprio aniversário!