SLIDE

02 novembro 2016

5 peças essenciais no closet de toda mulher, por Helena Lunardelli

As mulheres adoram renovar as roupas do closet, isso é fato! Novas tendências surgem a cada estação, fazendo a cabeça e o armário das fashionistas e deixando nós meros mortais alvoroçados para adquirir os últimos lançamentos do mundo da moda.
Mas, ter peças coringas no guarda-roupa ajuda sempre a manter o estilo e garantir o look adequado para qualquer ocasião.
A top blogger Helena Lunardelli, do F*Hits Team, elegeu as cinco peças essenciais no guarda-roupa de uma mulher, confira:



1 – Camisa Branca

A camisa branca é atemporal e combina com todos os estilos. A peça é clássica e não pode faltar no guarda-roupa feminino. Na hora de compor o visual, ela passa a imagem de sofisticação e elegância.

2 – Blazer preto

Ele demonstra a confiança de uma mulher poderosa. O blazer preto é indispensável no closet feminino e pode ser a salvação da reunião de última hora. É uma peça-chave que combina com todas as estações e diversas ocasiões, inclusive, as informais.

3 – Calça jeans

É a peça mais vendida do mundo. Das mais jovens às mais experientes, todo mundo gosta de jeans e combina com vários looks. As mulheres que não dispensam a boa e velha calça jeans devem escolher uma peça lisa, sem detalhes, e com corte tradicional.


4 – Scarpin preto

Não há mulher que não ame um scarpin. O calçado queridinho das fashionistas é sinônimo de feminilidade. O clássico preto não sai de moda e precisa de espaço no closet, podendo variar de tamanho do salto.

5 – Sandália nude

É um calçado discreto que combina com todo tipo de look. O que define o sapato tom de pele é sua versatilidade.


OBS: Edição feita em matéria enviada como sugestão de pauta da NQM, parceira do Blog.




COMENTE PELO BLOG!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!





© de tudo um pouco - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR Horion Agência Digital