07 dezembro 2015

Conheça a autora, Roberta Farig

Iniciamos hoje a semana de divulgação da escritora Roberta Farig, autora da trilogia Apenas Amor, que terá seus 2 primeiros livros publicados em breve pela Editora Percurso.
Durante uma semana você irá acompanhar aqui, curiosidades sobre a obra, playlist das músicas que embalaram os momentos de escrita da autora, quotes, além de ]opiniões dos leitores e uma entrevista exclusiva da autora.
Fiquem ligadinhos!



Apaixonada por literatura, Roberta Farig nunca se atreveu a se aventurar nessa selva de letras e sonhos. Porém, a paixão falou mais alto. Então, engatou a primeira marcha e manobrou devagar, começando com contos... Contos adultos! Deliciosas cenas instigantes. Os comentários chegaram e a aprovação dos leitores a incentivou. Diante de tantos elogios, a coragem se intensificou, e Roberta adentrou em um mundo de sonhos, transformando a imaginação em palavras. 
No entanto, seu primeiro projeto literário oficial – em co-autoria com uma amiga – ficou engavetado, porque outro sonho – ainda maior – permeava sua mente. Tendo o apoio incondicional da família e de alguns amigos sinceros, ela seguiu nessa empreitada e deu vida ao romance que tinha em mente, criando personagens fantásticos e deliciosamente interessantes. 
Dessa forma nasceu a trilogia Apenas Amor, a primeira publicação da escritora com o patrocínio da editora Uno, que não procrastinou em acreditar no talento de Roberta e aceitá-la em seu hall de celebridades. Em meio ao mundo de sonhos, pesadelos se fazem presentes. Nunca agradaremos a todos, porém, Roberta não desiste. 
O primeiro volume da Trilogia – Descobrindo Todas as Formas de Amor – é voltado para o público jovem / adulto que adora um bom romance urbano, e a obra já se tornou um sucesso. Obviamente, muitos percalços aparecem no caminho. Contudo, Roberta Farig não é apenas uma escritora sonhadora e altamente romântica, ela é mulher e mãe – e, como tal, é uma brava guerreira. – Sendo assim, para a alegria daqueles que participam com afinco do time “Roberta Farig Para Sempre” – e para a decepção plena dos torcedores contra –, essa simpática e carinhosa autora não tem a mínima intenção de desistir dos objetivos que traçou para o seu futuro. 
E quanto ao projeto engavetado? Tudo o que Roberta afirma é que teremos momentos felizes... em breve! Por hora, nos resta aguardar ansiosamente pelos lindos textos que essa catarinense de trinta e dois anos nos reserva em seus futuros enredos. Certamente, não seremos decepcionados. 

Texto de Vanessa Araujo.







Roberta Farig, 32 anos, casada, mãe, mulher e acima de tudo uma amante incurável da vida. Encontrou na literatura seu refúgio mais aconchegante para as turbulências do dia a dia, fazendo seu mundo particular.

Catarinense e Florianopolitana, com muito orgulho "manezinha" como todos os nascidos ma ilha de Santa Catarina são conhecidos.

A "ilha mágica" onde todas as lendas, mitos e folclores culturais são permitidos, fazendo sua imaginação fervilhar!





Gostaram? Então não percam amanhã a apresentação das obras Descobrindo todas as formas de amor e Só o amor pode curar a dor. E tenho uma notícia ótima para quem adora comprar e ganhar brindes. Adquirindo o livro na pré-venda, você garante além de livros maravilhosos, brindes exclusivos, entre eles, camiseta personalizada. Aproveite!



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!





© de tudo um pouco - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR Horion Agência Digital