06 junho 2015

Conheça Desejo e Honra, novo livro da escritora Tatiane Durães

A escritora Tatiane Durães, autora do livro As faces da luz, da trilogia Arcantatys,  está  prestes a lançar seu mais novo trabalho, o livro Desejo e honra.
 Desejo e Honra  é um romance de época que será lançando em julho pela editora Deuses e conta a história da familia Leon.
 


Sinopse:

1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país. 
Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.
O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente. 
Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.





Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip (Universidade Paulista).
Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, apaixonando-se pela literatura, e não parou mais de ler. 
Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia.




Ainda não está participando do TOP COMENTARISTA? Então corra e participe, siga o blog, curta a page, e comente em todas as postagens do mês de julho...quem mais comentar ganha o livro, Para Sempre uma Lembrança, da escritora Dayane Neves.
Ah, não se esqueça de deixar um e-mail de contato neste post.



COMENTE PELO BLOG!

14 comentários:

  1. Apesar de gostar muito de romance, não sei o porque eu nunca gostei de romance de época, realmente não me agrada, apesar da resenha estar boa (contando sobre o livro) mesmo assim não me interessei. Acho que preciso ler mais livros assim para me acostumar. Acho romance de época muito sofrido (sempre tenho essa impressão).
    www.descrevendonuvens.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jéssica, não é a resenha flor, é só a sinopse, ainda não li o livro, na verdade ele ainda nem foi lançado.
      Eu adoro romances de época, rsrsrs
      De uma chance pare le, quem sabe vc não se surpreende?

      Eliminar
  2. Acho lindo As faces da Luz, e com certeza esse novo livro fará sucesso também :D
    a escritora parece ser uma fofa e escreve muito bem, com certeza fará sucesso :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que os anjos digam amém Monique!
      Por que a Tati merece memso todo sucesso do mundo!

      Eliminar
  3. Deve ser incrível, livros passados nessa época são muito bons.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Imagina flor, eu quem agradeço a confiança em meu trabalho!

      Eliminar
  5. Eu não gosto muito de livros que contam historias de época. Acho que prefiro historias mais modernas, que ai eu posso me identificar mais. Fiquei intrigada com o "linda, porém Fatal". Livros com segredos sempre me deixam curiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então aproveita a chance para conhecer esta história que tem misterio e segredo!

      Eliminar
  6. Eu não gosto muito de romance de época, eu prefiro mais historia atuais.
    Mas parece ser uma boa historia. Tem alguma resenha sobre o livro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aina não Thiago, ainda será lançado em fisico..alguns blogs fizeram as primeiras impressoes de uns capitulos que a autora disponibilizou para os parceiros, mas eu não fiz ainda, rsrsrsrs

      Eliminar
  7. Gosto de histórias assim de época, porque adoro estudar história. Pra quem pensa em fazer vestibular é uma ótima maneira de lembrar dos fatos, exercitando a mente com esse tipo de leitura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Brena, eu sou apaixonada por romances de época!

      Eliminar

Páginação - Não altere este gadget!





© de tudo um pouco - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR Horion Agência Digital