SLIDE

02 abril 2015

O Pássaro...Especial Samanta Holtz! #dia02


Ontem vocês puderam conhecer a Sam; hoje, mostraremos a vocês sua primeira publicação: O Pássaro. A primeira edição foi lançada em 2012 pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da Novo Século; dois anos depois, a segunda edição saiu pelo selo principal da editora. A primeira capa foi feita por Adriano de Souza, e a segunda por Marina Avila.
Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?
Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino.
Tudo parece perdido quando ela encontra Bernardo, um charmoso e irritante domador de cavalos. Eles não conseguem se entender até perceberem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, deverão passar por cima das diferenças e se unirem em um arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre.
Grandes emoções os aguardam nessa jornada: perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolverá mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.

Skoob | Fan Page | Primeiro capítulo

Gostaram da sinopse? Se interessaram pela história? Amanhã teremos os quotes para vocês surtarem e querer ler o livro o mais rápido possível!
Enquanto isso apreciem o booktrailler da primeira edição!

E então de qual capa vocês gostaram mais?
As duas são encantadoras não é? O meu livro é da segunda edição, mas eu sou louca na primeira então se você tiver e quiser ceder, hahahahah...


E para não perder nada do especial, curte nossa página, está rolando sorteios exclusivos por lá!
Beijos!




COMENTE PELO BLOG!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!





© de tudo um pouco - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR Horion Agência Digital